É preciso 


As vezes é preciso fechar a porta para um ciclo que terminou.
É preciso renovar a vida, assim como renovamos a decoração da casa, usando os mesmo moveis (valores), apenas trocando de posição.
Trocando as flores dos vazos e  de vasos.
Não é fácil quando termina um ciclo, para recomeçar outro. É preciso ter coragem!

Mas o tempo é tão  justo, que nos ajuda  a colocar, os sentimentos preciosos em caixas douradas e perfumadas. Guarda-las com carinho em lugar difícil de encontrar. Nelas nem  o tempo não pode atuar.
O tempo  ajuda a fazer uma faxina, deixando apenas o essencial

O essencial basta!
O interior da casa um dia voltará a ficar bonito, porém a porta jamais será aberta. Pois os caminhos que levam a ela , ficaram perdidos na amargura da caminhada.

As caixas?
Ahhh... as  caixas douradas!
São tantas !.. 
Foram tantas doações de amor carinho e cuidados, ( 4 anos)  uma caixa só, foi insuficiente.
Elas ficarão guardadas em lugar seguro, intocavél e brindado 

A porta estará fechada,blindada, porém quem perto dela chegar, sentirá aroma de lavandas e a suavidade da essência de alfazema, deixada por duas alma entrelaçadas, que por ela passaram.



Ana Maria Brasiliense






Ao som : 
Raul Di Blasio-Piano
https://www.youtube.com/watch?v=o4pxpgqnqs0&feature=youtu.be







 
Ana Maria Brasiliense
Enviado por Ana Maria Brasiliense em 24/10/2019
Código do texto: T6778449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.