O Pavor da Supremacia Rubro-Negra no Futebol Brasileiro.

O orgulho do Rubro-Negro em exaltar o seu clube do coração, há tempos não estava tão forte.

O Mais Querido do Brasil foi traído por canalhas durante anos. Foi abandonado por safados que sugaram o clube, e quase o levou por diversas vezes ao risco do rebaixamento. Mas não conseguiram derrubar o Mengão. A Maior Torcida do Mundo não deixou. E nunca deixará isso acontecer. Pois mesmo em períodos não tão bons, nunca deixou de comparecer para empurrar equipes muitas vezes inferiores aos adversários nas decisões, fazendo delas campeãs. Pois mesmo desorganizado o Flamengo cansou de levantar troféus em cima dos times do Rio, tornando-os vices por diversas vezes.

Esses pilantras tornaram o Flamengo a chacota dos noticiários esportivos. Um clube que devia jogadores, técnicos e funcionários de todos os tipos. Sanguessugas que fizeram Flamengo perder a supremacia dos títulos nacionais.

E enquanto isso todos os torcedores rivais presentes na imprensa achavam graça...

Quando ganhou o mundial em 1981, apenas o Santos do Rei Pelé havia conquistado o planeta.

O Flamengo dominou os anos 80. A Nação Rubro-negra era só alegria!

O Flamengo se tornou Pentacampeão Brasileiro em 1992 antes de todos os outros clubes. Cantávamos com orgulho: "Todo mundo tenta, mas só o Mengão é Penta". Velhos e bons tempos!

O Flamenguista era o maioral nas discussões e debates futebolísticos presentes nos bares, no trabalho, barbearias, e escolas. Isso em todo o território nacional.

Mas nos dirigentes nos traíram...

Secaram nosso clube. Os anos se passaram e fomos ficando pra trás. Fomos sendo ultrapassados por alguns rivais nacionais que se organizaram e foram conquistando títulos. Eles dominaram a imprensa. Eles dominaram a CBF. Durante anos viramos um clube sem ordem. Surgiam jogadores e ex jogadores que publicamente tentavam nos humilhar perante as câmeras. Personagens medíocres diga-se de passagem.

E os arco-íris existentes na imprensa continuavam achando graça...

Mas a Nação Rubro-Negra se fez presente. Ela sempre foi um pesadelo para os que tentaram manchar a imagem do Flamengo.

Mesmo com a conquista do Brasileirão em 2009, a diretoria do Flamengo ainda não tratava o Torcedor Rubro-Negro como ele merecia. Longe disso. Pois voltamos a passar por períodos sombrios, com elencos formados por jogadores descompromissados com o Manto Sagrado.

Eis que surge um grupo de administradores, que independente da posição política, trouxe a alegria de ser Rubro-Negro de volta ao seu torcedor. Enxergou que o Flamengo é a maior marca existente nesse país. Uma marca que vende sozinha. O Flamengo é uma Religião!

Na vitória ou na derrota o Rubro-Negro gosta de ser presenteado com artigos do seu clube. O Rubro-Negro é um torcedor apaixonado. O Flamenguista sempre está vestido de Preto e Vermelho. Organizaram o nosso Mengão. Montaram grandes elencos. O Flamengo não deve a mais ninguém! Reformularam a divisão de base. Voltou a revelar talentos de verdade, e não falsas promessas de craques...

O novo grupo colocou o Flamengo em um patamar superior. O Clube voltou figurar no topo de todas as competições que disputa. Voltou a ser o terror dos adversários. Muitos talvez nem podem mais ser considerados rivais atualmente, devido a tamanha superioridade atual.

Os adversários rotulam o mais querido com vários apelidos, criam memes, inventam mentiras para se tornarem verdades, sempre tentando em vão frear a sua grande fase. Chamam-no de "cheirinho". Falam: "Ah! Uma hora a conta vai chegar". Tudo utilizado como um meio de defesa inútil contra as suas futuras conquistas.

Uma nova era está surgindo. Eles estão apavorados! Para a torcida arco-íris só restou secar. Nada além disso. Pois sabem que um Flamengo organizado, significa o retorno às conquistas em série. Significa retomar a supremacia do futebol brasileiro. Posição que devia ser dele desde sempre.

O medo dos rivais é que o Flamengo volte a ser Às no Campeonato Brasileiro. Vencendo ano após ano. Assim como fazem alguns clubes da Europa em seus respectivos países.

A estrutura atual do Rubro- Negro permite que ele sonhe alto. Em alguns anos se Deus quiser, ( Com a intercessão de São Judas Tadeu é claro), e se não for traído novamente por administradores sem amor ao Clube de Regatas do Flamengo, com certeza estará liderando as conquistas em todos os tipos de competições de primeira linha, na comparação contra qualquer rival do país.

Agora os Anti-Flamenguistas da imprensa não acham mais graça de nada.

Mas a Nação Rubro-Negra Sim!