CRÔNICA

GREENPEACE – Uma ONG

A organização GREENPEACE que desde há muito tempo mete o bedelho nas causas que envolvem o meio ambiente, resolveu agora, se meter nas questões do petróleo que emporcalhou as praias do Nordeste!

Mais parece que em todas as suas investidas, sempre tem o mote da razão política... Assim, foi e está sendo feito quando ela foi aos pátios do Planalto e lá emporcalhou derramando o óleo da vergonha no chão frontal ao Palácio, como querendo incriminar o Governo Bolsonaro pelo ocorrido!

É mais um dos instrumentos mentirosos do terrorismo ecológico, que, começa a infestar o momento do atual governo Bolsonaro, tomando-o como anteparo de tudo o que ´pe ruim e nocivo ao Brasil!

O GREENPEACE é uma ONG que recebe dinheiro para atazanar politicamente as ações do atual governo! Está sendo paga, agora, para centrar seu fogo inimigo contra o país, num momento em que se tentam ajustar e acertar as questões mais relevantes, como economia, relações internacionais, previdência, PFL, STF...

A ONG GREENPEACE aproveita o momento para embarcar nas hostilidades e pegam carona no crime ambiental e levantam sua bandeira na execração a Bolsonaro, com desmedidas ações em hostilidades políticas!

Com a justificativa de ajuda à poluição do planeta, ela agora enceta campanha de doação a partir de R$ 35,00 para o “aquecimento global”!

“Agimos pela proteção à natureza, pela transformação da sociedade, e inspiramos as pessoas a se envolverem neste movimento”.

E dessa forma, sujam a frente do Palácio do governo brasileiro derramando óleo num acinte ao desrespeito, que, contraria suas próprias premissas! Isso é hipocrisia de um movimento manipulado pela esquerdalha, na tentativa de incriminar, e, atacar o Governo do Brasil.

Greenpeace é uma organização não governamental ambiental com sede em Amsterdam, na Holanda, e com escritórios espalhados em mais de 41 países.

Então vejam que tais iniciativas são oriundas da Europa com ações aqui dentro de nosso país!

O Greenpeace Brasil é o braço do Greenpeace no Brasil. O Greenpeace é "uma organização não governamental de ambiente, sem fins lucrativos, com mais de 30 anos de ações intempestivas do meio ambiente. Presente no Brasil desde 1992 atua em 30 países"

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 24/10/2019
Código do texto: T6778036
Classificação de conteúdo: seguro