17:00

São 17:00 de uma sexta-feira e me encontro sozinha na praça do bairro.

Ambiente calmo, brisa leve e meu corpo até relaxa com o cenário.

Minha mente é inegavelmente conturbada, o que me faz recorrer a calmaria.

Apreciar o meio em que sempre vivi me contempla com uma doce nostalgia.

O silêncio é interrompido gradativamente por situações cotidianas.

Temos o costume de ignorar a beleza da vida só por ocorrer em todas as semanas.

Crianças alegres voltando das respectivas escolas e animadas pela temporária liberdade.

Idosos indo serenamente comprar seus pães e serem felizes em sua própria realidade.

Trabalhadores voltam da sua jornada diária, em uma junção de cansaço com realização.

Casais caminham de mãos dadas, cheio de planos e compartilhando uma bela paixão.

Observando todos os detalhes peculiares ao redor, suspiro satisfeita.

Momentos simples e afetuosos são capazes de aliviar qualquer tristeza.

Felicidade é mais que uma lista de planos que queremos alcançar.

A simplicidade escancara que ser feliz é só questão de saber enxergar.

Giovana MTV
Enviado por Giovana MTV em 24/10/2019
Reeditado em 18/05/2020
Código do texto: T6777618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.