Minha namorada Niilista

Se a vida não tem sentido, então porque você não começa a dar a bunda?

---- Agora que chamei tua atenção, leia o que eu escrevi!! --

Foram com essas frases que Lívia começou seu texto no grupo do Facebook. Lívia e minha namorada, ela tem uma inteligência incrível e é uma pessoa admirável, além de ser muito bonita é claro. Eu agradeço ao universo todos os dias por tê-la conhecido, mesmo sabendo que o universo não dá a mínima pra mim ou pra qualquer outro.

O tal grupo do Facebook é sobre niilismo, e reúne mais de cem mil membros, dentre essas pessoas são poucas o que sabem o que é realmente o que é ser niilista. Uns querem saber e são muito curioso, uns muito inteligentes e que sabem sobre a falta de sentido da vida, e muitos outros deprecivos, outros verminosos que confundem depressão e preguiça com niilismo.

Ela estava quase dormindo ao meu lado na cama quando de repente teve um insight profundo. Surgiu em sua mente algo muito bonito sobre a existência e o que nós entendemos sobre achar um sentido pra vida. São dúvidas que ferem as mentes mais brilhantes da humanidade a séculos.

Ela quis chamar atenção de uma maneira diferente e divertida. Há muitas discussões nos grupos fechados, muitos potenciais suicidas, loucos de todos os tipos, inclusive psicopatas leitores de Dostoievsky, que acreditam que se Deus não existe e tudo não tem sentido, então pode ser permitido assassinar. Loucos e burros sem moral. Enfim, discussões e palavrões intermináveis que não levam a lugar nenhum, apenas adoecem a mente de quem já está doente por causa do existencialismo.

Mas o qual foi o insight que ela teve e postou no grupo, não vou contar aqui, pois a única conclusão que tivemos foi: dependendo da chamada de um texto e do assunto, você sempre terá leitores.