IDEALIZANDO O PARAÍSO (BVIW)

Havia um perfume no ar, uma desconhecida e maravilhosa sensação de paz que não encontramos em lugar nenhum. Uma brisa balançava uma vasta plantação de alfazemas. Não via ninguém, mesmo assim tentei chamar e acenar para o caso de estar sendo vista. ONDE ESTOU, MEU DEUS!? QUANDO FALO SÓ OUÇO MEU ECO A RESPONDER..... Talvez seja apenas minha imaginação, ou, quem sabe, esteja tendo uma demonstração do que seja o outro lado da vida.

Foi neste ponto do sonho que acordei. Intrigada com o cenário e com a certeza de que estive nesse lugar, saí em busca de explicações místicas. Houve quem falasse em visões semelhantes, mas ao mesmo tempo dizendo que é apenas o que a literatura nos induz a crer. Outros disseram que poderia ser efeito de remédios. Ótimo! Só que não tomo remédios. Influência de filmes, acho que seria a melhor resposta só que não me lembro de nenhum com tal cenário. Ah! Mais fácil ser a visão de alguma pintura do século XIX, de campos europeus. Talvez.... sem o eco impressionante. Gostei do que vi e do que ouvi, mas não gostei da insegurança e dúvida. Gosto de coisas resolvidas e a incerteza até de que tenha sido sonho me deixa reticente. Estive no Paraíso? Lá tem eco?....Hummm.....

"Onde Estou"

Interprete: Almir Ribeiro

Autoria: Hervê Cordovil e Vicente Leporace.

Ana Toledo
Enviado por Ana Toledo em 23/10/2019
Código do texto: T6777155
Classificação de conteúdo: seguro