O QUE TE LEVARIA A INTERVIR EM BRIGA MARIDO / MULHER?
 
O velho jargão em briga de marido e mulher não se mete a colher está perdendo forças, e demorou para acontecer.
Não estou falando de discordâncias acaloradas de opinião entre casais,
estou falando de BRIGA E VIOLÊNCIA explícita.

Brigas no geral é tida como ato de agressão física, pancadas, porradas. O ato violento tem maior gama de entendimento, que inclui espancamentos. Dentre os demais está a violência emocional. O ato de violar a autoestima da mulher.
O ato de denegrir o caráter de uma OU VÁRIAS mulheres.

Se você, mulher, tivesse conhecimento de haver no Recanto Das Letras um predador dessa magnitude, um predador que te perseguiu, maltratou, intimidou, quase te destruiu, o que você faria? Alertaria futuras prováveis vítimas?

E
L
E

E
X
I
s
t
E
Tem um detalhe que não consigo entender.
Vítimas existem, então por que a fera ainda caça vítimas no Recanto? Nenhuma delas o denunciou?
Por que não?
X


Sobre a Fera:

20/10/2019 10:52 - Ellinn
Assino com voces...foram tantas as humolhacoes que esta pessoa me fez que ja perdi a conta.Mas eu sempre digo não se perde quem é de Deus.Bjss
Para o texto: O Início de Uma Bela Amizade (T6774298)
20/10/2019 10:53 - Ellinn
(Humilhações)


20/10/2019 10:40 - Gitita
Oxente, é de praxe? Respeitei e considerei tanto este Senhor,ele só me esnobou e desprezou, nem ama e nem quer ser amado? Eu heim. Kkk tá tudo perdoado e zerado! Osso duro de roer! Kkkk vixi!
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6777082
Classificação de conteúdo: seguro