Viagem no tunel do tempo..Nos íamos queimar no inferno V
Essa não vou deixar passar...
Na sala trabalhava uma moça que tinha religião Z, nesse tempo me empolguei e fui mas três vezes na igreja dela.O marido não ia pois, o horário de trabalho dele era diferente.Não se importava.
Chegou minhas férias, Eu e meu marido iríamos passar 30 dias em Maceió, Bom, como tínhamos parentesco, o pai dele era primo do pai do meu pai.Tínhamos familiares la.
Aproveitei, empolgada disse que iria fazer uma visita naquela igreja. Maravilha Oh!, em outro Estado.
A tia do meu marido era católica, apostólica fervorosa...Pedi para me levar na igreja Z, ela disse nao ter problemas em acompanharmos.
Rapaiz!..Fomos, Eu, ela é o marido.
Na hora da cerimônia, imaginem, nos de férias, pegando uma praia e uma cerveja todos os dias...O palestrante começa ..Quem vai à praia e gosta de uma cervejinha, vai arder no fogo do inferno.
Minha face corou, não pelo inferno...O resto nem me lembro, me senti desconsertada ao olhar a tia e meu marido.
Nossa!
Vocês não imaginam a fisionomia deles.
Foi um péssimo negócio.
Ao sair da igreja, eu estava sem graça, se tivesse um buraco no chao....Enfiava minha cabeça; meu marido vira pra mim é diz, mansamente, Li, se você quer ir na igreja pode ir....Mas não me chame...
Ele que adorava Carnaval, um aperitivo...pagode , uma farra...etc...
Ao voltar para o trabalho a moça perguntou, e aí.Você foi?
Fui....
Mas não vou mais, expliquei o ocorrido, ela disse ser normal.
Ah pra nós não. Ia queimar no fogo do inferno..Voce poderia ter me falado dessa parte.Meu marido em igreja ?
Depois dessa., foi muito azar...Respondi.