Viagem no TÚNEL do tempo....O reencontro l

O tempo não poupa ninguém...

Participei de mais um Encontro de veteranos.Noventa e nove por cento aposentados.Se eu ainda estivesse naquela instituição...ha 4 anos estaria.

Naquele momento reviver a algumas memórias, como um gatilho atraves do tempo, alguns me conheceram há 30 anos atrás. Éramos muito jovens, na faixa dos 18 aos 22 .

Acompanhamos muito das nossas histórias, e quantas delas.

A vida passa muito rápido, O que antes não se tinha filhos ainda, alguns já tem netos.

Levei minha filha caçula e seu namorado, dizem ser ficante, não entendo isso, pra mim estão namorando, sob observância das famílias, de lá é de cá, Recente.

Um ano meio o rapaz dizia, minha depressão é você...Foi o que escutei um tempo atrás, ela, agora se acertou com ele...

Na hora de apresentar...

Deu branco na minha memória, quem diz que eu me lembrava do nome dele?

O amigo, veterano, disse:

É seu NORO?

É...isso mesmo.risos.

Nesse espaço que estávamos...Lembra de mim?

Tentei revirar a memória...Lembrava alguém, mas quem?

Quando você estava grávida dela, minha esposa também estava...

Nossa!...Lembrei!

No corredor alguém havia dito, vocês estão competindo pra ver quem nasce primeiro...Era sexta feira, o chefe estava com receio que eu entrasse em trabalho de parto na repartição ...Segunda vai ao médico e pega sua licença.Essas foi a conversa.

Então...Minha filha nasceu dia 15 sabado e a sua dia 16, me lembro.

É foi isso mesmo, segunda feira já estava de licença maternidade, para alívio do chefe, pelo nascimento.

As duas com 16 anos, justamente a que estava comigo e o noro.

Aqui várias conversas com pessoas diferentes, juntas e misturadas.

Você está bem diferente...Hoje estou divorciado, é eu também. Nada dura para sempre.

O tempo passa, olha a galera aí, eram verdadeiros tankinhos.E os cabelos?

Alguns Branquinhos e outros se via ser tingidos...E a lei gravidade...disse para o último da fala.

Temos histórias, e muitas...

VAMOS AO TÚNEL DO TEMPO...na sequência...

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 21/10/2019
Reeditado em 28/10/2019
Código do texto: T6775709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.