Riso Frouxo

Como sou asmático crônico rir muito me prejudica, começo a tossir e a asma bate. Tenho que usar a bombinha que me causa tremor e um certo mal-estar.Mas não tem jeito de não rir,mesmo me esforçando. A explicação foi dada ela minha saudosa avó paterna: - Você tem o riso frouxo! .Bingo.

Nem vou falar na crise do PSL. por precaução deixei de acompanhar, ficou hilario demais, estava acompanhando de bombinha na mão. O mesmo em relação às postagens destrambelhadas da família bolsonaro e declarações covardes e mofinas da esquerda.

Mas surgiu outro assunto que vou evitar acompanhar:a eleição da Bolívia. Não dá para aguentar a preocupação da mídia e dos setores mais à direita. É ua torcida arretada, bufam, fazem ilaçoes, arrumam argumentos gamabiarras para justificar u fato óbvio: a Bolívia vaia bem, É respeitada pelo mundo inteiro. Acabou a miséria absoluta. há progresso, a taxa IDH é boa, a educação está nos trinques,... E Evo Morales está no poder pelo voto. Mas agora babam de raiva torcendo peo segundo turno. Não sei se vai haver, mas admitindo que haja, Evo vencerá. Até Eremildo, o idiota sabe disso. Mas a imprensa amestrada vai continuar babando raiva.Motivo: Evo não reza na cartilha do EUA e nem da direita. Vaoer que engolir Evo e o seu governo ótimo. Conforme atesta a maioria dos bolivianos. Viva a Bolívia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/10/2019
Código do texto: T6775260
Classificação de conteúdo: seguro