(AONDE PRETENDE CHEGAR A BELA NAÇÃO BRASILEIRA, COM UM IGNARO "PRESIDENTE E SEUS MINISTROS BEÓCIOS?)

(AONDE PRETENDE CHEGAR A BELA NAÇÃO BRASILEIRA, COM UM IGNARO “PRESIDENTE E SEUS MINISTROS BEÓCIOS?”)

Sigo, prossigo nas minhas constantes buscas de reencontrar meu caminho nesta terra devastada por incongruentes desordens sociais. Fico pasmo em observar tantas ambições, ódios, desavença religiosa que praticamente se envolveu com a política, criado com isto um fanatismo mortificante gerando separação de famílias, amigos, namorados. De fato, eu percebo que estamos caminhando para uma ruína geral da pátria chamada Brasil, tendo de frente um “presidente” que foi eleito sem nenhuma estrutura geopolítica, criando com isto um pandemônio em todos os seguimentos estruturais de nossa economia. Além disto seus “ministros gozam de incompetência generalizadas”. Todos não possuem visões que é na sua essência a nação brasileira. São beócios improdutivos e conjuntamente com o atual “presidente” estão criando “projetos” ignaros e residuais de delirantes maldades com o povo brasileiro. Suas metas tétricas é entregar todas nossas riquezas sejam estatais, financeiras aos abrutes dos banqueiros internacionais, gerando com isto indescritíveis miserabilidades ao sofrido povo. Que ser ainda em totalidade ignorantes educacionalmente, culturalmente, moralmente, disciplinadamente, incultos se tornam falidas massas de manobras desses mensageiros das dimensões trevosas. Assim sendo estas gárgulas nefastos possuem nos atuais dias apoios da chamada religião neopentecostal que seus falsos “zagais” conseguem facilmente iludir uma parte do povo com mentirias, chamarizes de curas, salvações, riquezas, notoriedades e poder. Observo nossa bela pátria se tornando um saco vazio de sabedoria e evolução, seja no campo físico, mas essencialmente espirituais. Nossa empreendida nação sobre o comando de abjetos seres antipatriotas está se caminhando para se tornar uma Somália em breve tempo. A fome campeara, a miserabilidade, será o que restará aos descamisados e decrepito povo. Quem sofrerá mais será os que votaram neste “presidente” bucéfalo e representante de Hades. E seus “ministros” que não passam de viajantes no barco de Caronte prosseguiram a engendrarem com este “presidente” inculto politicamente aa entrega de todos nossos bens que é a base primordial em gerações de empregos, colégios, universidades, cursos técnicos, núcleos tecnológicos e industrias que faria nossas estupenda pátria se tornar uma das maiores potencia mundial, contudo com esses antipatriotas vampirescos, que será não só do nosso país? Respondo. Aumento das favelas, criminalidades, camelôs, suicídios em massa, pobreza exorbitantes, moradores de ruas, entre outras mazelas que advirão. Bela, mas triste nação que está sendo entregue por perversas pseudos “brasileiros” aos banqueiros e aos conglomerados internacionais, com o amparo desses maléficos “pegureiros” que somente visam enriquecimentos e domínio das incultas e inocentes multidões que acreditam que suas vidas serão salvas por Jesus. Enquanto isto elas esperam pela decima segunda vez a volta de Jesus, os rapineiros “zagais” os usam com massa de manobras nas condições de ovelhas que vão para o abatem das ignorâncias, repito fisicamente, mas mormente espirituais. Questiono: até quando o país chamado Brasil viverá sobre a tutela dessas víboras indolentes e mal-intencionadas? Quando surgirá em nossa riquíssima pátria homens e mulheres verdadeiramente com VISÕES VERDADEIRAMENTE PATRIOTAS? É que sejam de fatos de direitos dignos de representarem e protegerem nossas riquezas incondicionais? Que sejam verdadeiramente estadistas cônscios de suas corretas brasilidades. Entretanto para haver essa mudança radical, torna-se premente que os vendilhões e entregadores e pérfidos zagais sejam não só banidos da nossa pátria, fisicamente. Mas basilarmente espiritualmente, uma veja que eles por fazerem partes de diversas dimensões espirituais das trevas, todos estão engajados em provocarem fratricídios religiosos em nossa nação com seus fanatismos de teocracia obsoletas. Honestamente eu estou demasiadamente preocupado com os rumos que nossa fulgente nação está sendo “governada.” Por ignaro e labrego “presidente e sua horda de ministros séquitos e degenerados. Findo minha simples escrita preocupado com o futuro não exclusivamente com nossa pátria, mas essencialmente com o futuro das nossas atuais crianças e dos jovens que com essa malfadada e vilã reforma da previdência social!

AA. --------- J. ---------- C.--------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 19. ----------- 10. ---------- 2019.

HORA. -----------VINTE TRÊS HORAS VINTE SEIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/10/2019
Código do texto: T6774637
Classificação de conteúdo: seguro