QUE TRISTEZA...UM GRANDE PAÍS SENDO DESTRUÍDO POR UM PRESIDENTE IGNORANTE E SEUS FILHOS ESTULTOS.

E as praias do Nordeste estão sendo invadidas pelo petróleo à deriva.E qual foi a atitude do governo? Nenhuma...Só diz que a culpa é da Venezuela,numa nítida concepção ideológica. Este presidente e seu ministro do Meio Ambiente não tem a menor noção do fluxo das correntes marinhas no norte do Brazsil. Se lessem um pouco e procurassem se informar saberiam que é impossível o petróleo ter vindo fda venezuela por causa das correntes marítimas que agem do Nordeste do Brasil em direção ao Golfo do México;É impossível este petróleo ter vindo da Venezuela. Mas,o Tosco Bolsonaro e seu ministro idiota Salles do meio ambiente dizem o contrário. O petróleo que está nas costas do Brasil veio da Venezuela.E nada mais fazem a não ser culpar Maduro por este desastre ambiental. Vocês sabiam que há muitos tonéis da SHELL na região? E a vagabunda mídia do Brasil CALADA. Pois é... E a Inação do governo traz desastres ambientais sem conta. Um governo voltado apenas às suas traquinagens e interesses. O que fazer? Apenas lutar contra as injustiças disseminadas por este Brasil. O melhor ú Lutar contra as Injustiças que se espalham por este Brasil. Vamos lutar contra as injustiças e lutar por um Brasil melhor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2019
Código do texto: T6774193
Classificação de conteúdo: seguro