Lisonjeiro

Quando somos alvejados pelo temor e medo o coração é um veículo primordial de que somos ceifados onde acaba o mês. E cada divida que Joaquim tinha ele aplicava na bolsa de valores. Primeiro ganhou rios de dinheiro e gastava toda direita. Passou fome aos vinte anos e hoje com cinquenta e nove é um cara de sucesso no ramo das construtoras e empresas de endomarketing. O problema dele era que não parava com nenhuma mulher e sempre quase fora sozinha. Apaixonou-se pela vizinha de seu prédio ao lado e casou-se com ela ano passado. E foram difíceis os momentos de quaisquer sentimentos que pairavam a mentalidade do casal de que tudo era possível trabalhando duro e se sustentando unidos, firmes e fieis. Com quarenta e dois anos ela teve o filho de Joaquim e deu-se o nome de Jerônimo. Com quarenta e sete ela, a mulher dele, passou por um câncer de mama e teve que tirar boa parte da mama direita e teve de fazer enxerto e um implante de silicone. O filho Jerônimo era feliz por ter dois pais tão lisonjeiros no viver e amados de coração certo, reto, excelente, fiel, honesto e modesto de cada poente vivido. Lisonjeiro amor que tudo se converge em bem o perdão era uma coisa sincera neles três e que cada momento em que ser feliz está dentro de cada um de nós. E coração deles três é amizade e sincera verdade; e que cada baluarte de amor fecundo o perdão se torna uma arma sensata contra todo o mal e que somos felizes plantando o bem e não fazendo mal a ninguém; corpo dela era belo, ele era bonito e o filho do casal inteligente, experto e bonito como os dois pais. O problema de que tudo eram amor e presente recente ser de que somos todos de Deus e que Ele não nos abandona nunca, jamais. Passem flores e florestas, fogaréus e enchentes. Torvelinhos e terremotos, tsunamis e explosões vulcânicas o tudo ainda é Deus e, mas ainda que for amado e entrar no reino de Deus são pertencer à vida eterna e de ser povo celeste. O coração que tudo denota ser caminho de que necessitas de que as pazes de cada momento de ser humano são infindáveis de vencer com coragem, garra e oração. O amor que tudo se concentra se pavimenta em cada fé de que somos amados por Deus e queremos pertencer todos os idas e dias no céu. O perdão que somos que tudo se transforma no porvir o sentimento que tudo se mostra sereno ser em perdoar e ter temor de Deus para se amar. E o coração que tudo e todo o ser remetem se compromete em ajudar cada irmão. Os três faziam trabalho voluntário no hospital da zona sul de São Paulo e eram felizes e o filho deles decidiu serem padre e médico formado faculdade de medicina da cidade e foi-se assim. O amor que mostra que somos presentes na vida de Deus o semblante nos acompanha que a fé é tudo em todos e de que somos sensatos ao escolher o bem e prudentes a não seguir nenhum mal. Jerônimo era feliz por ter dois pais que o ajudavam sempre e de que carisma maior não é aquele que falamos, mas que está dentro de nós. Seja feliz bom ser médico.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/10/2019
Código do texto: T6773797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.