Repagine a sua vida





Bailando em seus pensamentos à sonhar com a perda da sua cara metade, perdida em desejos reprimidos, deixou de lado a realidade, por isso sempre estava fechada, calada.

Aquela velha senhora sentada na calçada todas as tardes, observava tudo, e ao vê-la passar, um dia a chamou e disse: - Estou percebendo que você está triste, não desperdice o seu tempo, a melhor maneira de viver, é não baixar a cabeça, a vida segue.

Pegue a caneta e repagine a sua vida minha filha, se arrume, sorria, não deixe a sua alma murchar. O protagonista daquela novela já completou todos os capítulos, prepare para uma nova novela e veja com bons olhos o novo protagonista, e sorria, o seu rosto quando sorri ilumina todos ao seu redor, nada acabou apenas a vida lhe prepara uma nova etapa e você com certeza irá saber aproveitar.

Não deixe as oportunidades passarem sem que esteja atenta.

Agora, à janela, recordando as palavras daquela velha senhora, já falecida, olhava de um lado para o outro, pensando no caminho que deixara para trás, à sua frente uma estrada tão longa, mas, não desanimava, o velho trem já estava cortando caminhos, levava seus restos de sonhos.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 18/10/2019
Código do texto: T6772581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.