FANATISMO PURO! OU IGNORÂNCIA?

Certas pessoas não têm limites e demonstram uma falta de respeito total em suas colocações nas redes sociais. Em vez de aterem sua opinião ao assunto em si, geralmente política, partem para a agressão verbal que vai desde nomes impublicáveis aqui, até o preconceito debochado e cruel. Racismo, homofobia, bullying entre outras coisas preenchem os intermináveis comentários, fugindo totalmente do assunto em pauta. Em vez de debater a questão, batem verbalmente na pessoa. Isso é extremismo que, infelizmente, está presente tanto na esquerda como na direita. Fanatismo puro? Ou ignorância?

É por isso que não avançamos na política, por isso estamos sempre à mercê de representantes inescrupulosos. Depois não adianta reclamar que os erros se repetem no cenário nacional. Porque enquanto a batalha se trava a baixo nivel entre os soldados rasos, os "generais do poder" se perpetuam e ainda riem da cara do povo...

Giustina
Enviado por Giustina em 17/10/2019
Código do texto: T6772359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.