Falta de Respeito

Hoje pela manhã, próximo ao Metrô Vila Prudente, presenciei uma cena que me deixou revoltado. Uma senhora saindo de um prédio residencial com uma criança de aproximadamente 8 anos. O garoto, já na calçada, parou, cruzou os bracos e começou a exigir alguma coisa. A mãe por sua vez aproximou-se e tentou puxá-lo pelo braço. O fedelho, que inclusive tinha os cabelos todo pintado de roxo, simplesmente partiu para cima da mãe com socos e pontapés, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e caísse ao chão. Com muita dificuldade ela se levantou e começou a pedir: "Bebê, não faz isso com a mamãe, não!"

Do outro lado da rua eu gritei:

----Senhora da umas chineladas na bunda dele!

Ela fuzilou-me com os olhos e respondeu:

----Vai cuidar da sua vida velho do car...

Foi ai que percebi que eu não tinha nada a ver com aquilo e que, também, bater no bumbum de uma criança para corrigí-lo é politicamente incorreto. Apesar que Deus é tão perfeito que ele já fez o bumbum bem macio exatamente para isso, porém o mundo se modernizou e agora os moderninhos estão querendo saber mais do que Deus.

Ahhhh! Se fosse na minha época e eu fizesse isso com a mama! Com certeza tomaria uma surra com o cabo do ferro elétrico que ficaria com o rabo inchado por umas duas semanas.