EPÍLOGO: IV OS IMPREVISTOS DA COMUNICAÇÃO... 18h23min. (13/10)

Com mais tempo disponível, aproveitamos para assistir alguns vídeos no Youtube, de Geraldo Lemos Neto e Carlos Baccelli, em forma de conferencias, homenageando e enaltecendo a excelsa figura de Francisco Cândido Xavier, o evento foi realizado num Centro Espírita de Uberaba, que estava comemorando 29 anos de sua fundação, - 2017 – e os 15 anos do desenlace do sensitivo...

O primeiro articulista afirmou que quando Chico Xavier “partiu”, já tinham sido publicados 438 livros pela sua abençoada psicografia, neste meio tempo, mais 62 livros foram publicados, que somam o espantoso número de 500 livros, porém, há um acervo para mais de 50 livros, o que evidencia que a obra do missionário, não parou com seu desenlace, em face do admirável acervo deixado, após mais de 75 anos dedicados a sua memorável missão, que podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que é a ampliação Doutrinária dos Postulados da Doutrina Espirita....

Dai, sim! Entendemos que a Terceira Revelação, - sem estes livros – teriam parados no tempo, mas na época havia a afirmação que Allan Kardec, não completaria sua missão naquela existência, razão pela qual, havia a afirmação, - em Obras Póstumas – que em breve voltaria...

O Codificador deixou a vestimenta física em 31 de março de 1869, teria ele voltado em nova “roupagem”, em 02de abril de 1910, ou seja: 41 anos após...

O primeiro conferencista dá provas irrefutáveis, que são o mesmo personagem, muito embora haja “espiritas” céticos, que não acreditam e ridicularizam, mas ao mesmo tempo há ilustres personagens do nosso meio, como Marins Peralva, Dra. Marlene Nobre, - ambos de saudosa memória – e ambos os dois expositores, que são autores de vários livros, que creem nesta “possibilidade”, pois seria a comprovação da própria Obras Póstumas, que foi editada 21 anos depois do desenlace do Codificador... 18h50min.

Em tempo: finalmente, hoje o nosso genro Silvan, veio nos devolver o computador consertado, pois já estávamos 10 dias “foram do ar”...

Curitiba, 13 de outubro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz Walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/10/2019
Código do texto: T6770649
Classificação de conteúdo: seguro