III OS IMPREVISTOS DA COMUNICAÇÃO... III 10h23min. (12/10

).

Continuamos “fora do ar”, pois o nosso computador ainda não foi consertado, visto que as “anomalias” estão difíceis de ser corrigido, o genro vai tentar refazer a parte da iniciação do Windows, pois, “ele” não está aceitando atualizações e parece que está “travado”...

Mas, independente de tudo a vida vai acontecendo, com notícias boas e outras nem tanto. Uma delas são as manchas de petróleo, que foram misteriosamente aparecendo nas praias do nordeste, que estão sobremaneira afetando o turismo, com o cancelamento de pacotes dos turistas...

Seriam os nossos irmanos Venezuelanos? Com certeza, em breve as reais verdades haverão de surgir e que os causadores, deste desastre ambiental, possam receber sansões pelos seus atos voluntários ou não...

Hoje, - 12 de outubro - Dia da Padroeira do Brasil, o destaque é para o monumental templo da cidade de Aparecida, dedicado a Ela. Sim! O nosso país precisa de Sua Proteção, em forma de Paz! Compreensão e Entendimento para se tornar uma nação mais próspera e solidária, para que a palavra irmão tenha o seu real sentido. Basta de divisionismo, e outros ismos, que tanto mal fizeram o povo brasileiro, cuja 99% é honesta e cumpridora de seus deveres, em que os menos de 1% sempre tem destaque na mídia, dando a impressão que o país está a beira do caos...

Nunca foi tão necessário como agora, o pensamento positivo, vibrando e almejando por um Brasil mais solidário e feliz, que aqueles que estão no comando, possam não esmorecer, pois o país tem jeito e este êxito depende de cada um de nós, bom final de semana, aos nossos prezados leitores (as) 10h48min.

Em tempo: amanhã a Igreja Católica, através do Papa Francisco, dará a Santidade a Irmã Dulce, após 26 anos de seu desenlace, se dará por milagres e uma vida dedicada a servir os mais carentes, o que dever ser enaltecido e Louvado...

Curitiba, 12 de outubro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz Walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodaslestras.com.br/altores/walmorzimerman

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/10/2019
Código do texto: T6770001
Classificação de conteúdo: seguro