Terceira lâmina

Acho que é a terceira vez que a lâmina da verdade parte meu coração ao meio.

Como sempre digo "um coração quebrado é como vidro, uma vez quebrado apenas fica mais frágil" sempre falei isso brincando mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.

A verdade é que eu poderia dar todo o meu amor, todos os meus beijos e abraços, e ainda assim, não seria o suficiente.

Acho que o amor de um bruto não tem muito valor, pelo menos é o que a vida deixa parecer.

Eu não tenho jeito com as palavras, não sou engraçado, não sou estudioso, nem realmente bonito, e por um breve momento achei que era forte, mas eu não sou tão forte assim.

Acho que agora entendo quem desiste, faz todo o sentido.

Eu queria ter você nos meus braços por um momento, eu queria te olhar nos olhos ver algo ali dentro, mas ninguém sente isso por mim, eu sei disso a muito tempo mas é tão difícil de aceitar, acho que a vida está finalmente conseguindo colocar isso na minha cabeça dura.

Um lobo só é belo de longe, acho que o mesmo vale pra mim, ninguém realmente se entrega a algo que pode lhe machucar, eu não quero machucar mas quem entenderia ? Só quero deitar minha cabeça em algum colo e procurar calor, mas a gélida noite me derrubará primeiro, posso sentir ela chegando, e ela é forte, mordaz e implacável.

Espero que ela venha rápido, mas não tão rápido, tenho assuntos pendentes ainda.

E mais uma vez eu quebro meu próprio coração, mas tudo bem, a culpa é minha e toda minha, meu coração não aguenta sangrar tanto assim, está prestes a secar e é assim que vai ser até o fim eu acho, a solidão está batendo na porta e não sei o que responder.

"-Derrubei uma estrela no chão"

"Não é uma estrela é seu coração garoto!"

-O ladrão de sonhos.

SmokerNero
Enviado por SmokerNero em 14/10/2019
Código do texto: T6769801
Classificação de conteúdo: seguro