II OS IMPREVISTOS DA COMUNICAÇÃO... (II)... 10h27min. (10/10)*

O nosso computador está dando um “baile”, ao nosso genro, e ainda não foi consertado, razão pela qual, não conseguimos retribuir as visitas de nossos prezados leitores (as)...

Hoje pela manhã, bem cedo, como estava programado, comparecemos ao Posto de Saúde, bem próximo a nossa residência, chegamos um pouco mais das sete horas, pequena fila já se formava, logo depois o portão foi aberto, ao se entrar se pega um número, - para consulta ou laboratório – para nossa surpresa, somente tinha uma pessoa na nossa frente, logo a enfermeira nos chamou, e a amostra de sangue foram coletadas, - indolor pela sua competência – antes, entregamos o frasco com urina, já no dia 15 as 10 horas, vamos consultar o Clinico Geral, com os resultados dos exames já prontos, pois cuidar da saúde é preciso, algo que sempre protelamos...

São interessantes estas recomendações que decidimos compartilhar com nossos prezados leitores: “Dosagem antígeno prostático especifico (PSA), no prazo de 48 horas da coleta de amostras, não pode ter atividade sexual, fazer exame de toque retal, andar de bicicleta, andar de esteira ergométrica e andar a cavalo”, portanto são exigências fáceis de serem cumpridas...

Vamos ver se em breve possamos retornar, pois a vida continua, pois escrever é preciso, estamos com dois rascunhos a serem digitados, e uma fila de mais de 100 pessoas, que aguardam o nosso retorno, pois uma repentina “ausência”, pode dar a impressão que já “partimos”... 10h50min.

Curitiba, 10 de outubro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz Walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/10/2019
Código do texto: T6769754
Classificação de conteúdo: seguro