Vida que segue... De leve, devagar devagarinho...

Compreendo que devemos escrever sobre coisas serias, denunciando, criticando, alertando e protestando. E sempre focando na crise e na mediocridade da cena política brasileira.

Mas, porem, contudo, todavia, não obstante essa preocupação não podemos nos limitar apenas a esse tipo de escrita. Precisamos alternar. Sim, precisamos também desopilar, descontrair, porque a vida segue mesmo que fiquemos martelando no samba de uma nota só, esquecendo de tocar e tratar das coisas mais amenas e mas gostosas e prazerosas da vida.

Pessoalmente, mesmo participando do time que trata das "coisas sérias" (haja aspas), ainda que apenas no banco de reservas, na regra três, como mero gandula, não consigo deixar de alternar, u seja, de tratar daa amenidades que considero o sal da vida (e o doce de leite também) , das chamadas pelos intelectuais miudezas do cotidiano, daquilo que sou arriado os quatr pneus, a saudável molecagem das ruas.

Por isso nunca vou deixar.a não ser que esteja doente (como no momento) dedar minhas voltinhas no bairro, conversando com as pessoas, tomando, claro, umas lapadas de Pitu Gold.

Vida que segue, de lve, devagar devagarinho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/10/2019
Código do texto: T6769240
Classificação de conteúdo: seguro