Debate de "alto nível"

Deu na agência Estado que um dia após a Conferência de Ação Política(CPAC) ter destacado a necessidade de unidade da direita que vive disputas internas. apoiadores do presidente discutiram entre si nas redes sociais. Ontem o Major Olímpio. líder do PSL no senado, e o vereador Carlos Bolsonaro, trocaram mensagens críticas via Twitter.

Essas, digamos "diferenças" começaram quando Carlos (zero dois)escreveu mais cedo, que o major era um "bobo da corte"que "diz absurdos". E mandou ver: "Conheço sua alaia, canalha". O major, por sua vez, declarou que Carlos ofende quem deseja ajudar o presidente. E afirmou; Vá ser vereador no Rio de Janeiro que sua ausência ajudará muito o Brasil,". classificando as postagens de zero dois como "baixaria" e "desespero". E escreveu: "Sou senador graças ao presidente Bolsonaro, apoio e continuarei apoiando, mas não vou permitir molecagem comigo e assitir calado os 'príncipes' prejudicando o próprio pai! 'Nao se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la'. São Tomás de Aquino".

Já a Folhapress comentou a primeira edição da CPAc, a conferência da direita, que foi comandada por Eduardo Bolsonaro, o zero três. Segundo a Folha, ele usou e abusou do politicamente incorreto. Num momento que houve uma certa zoada porque um palestrante estava demorando, zero três mandou ver:

"Ninguém vai tocar fogo no prédio né? Não vai ter mulher mostrando sovaco cabeludo, defecando e vomitando no chão e falando que é arte. E ninguém vai dizer que não gosta de fascista e racista".

Sobe zero um nçao houve notícia e nem sobre Queiroz. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/10/2019
Código do texto: T6769223
Classificação de conteúdo: seguro