A ”MÁQUINA” NOS DANDO UM “ NÓ ”... 9h15min. *

Normalmente, procuramos “responder” as visitas, que chegaram no dia retribui-las no máximo no dia seguinte, mas desta feita, aconteceu algo não programado que nos “tirou do ar”, até agora, (hoje é segunda, dia 07/10).

Na sexta à tarde, a “máquina”, “insistiu” novamente em fazer “atualizações”, mas de modo inusitado, pois já passados quase quatro horas. O desligamos, e voltamos a ligar novamente, e, o computador começou tudo de novo, quando conseguimos entrar somente em nome de “outros”, pois o nosso nome “ele” não aceitava, e, não dava acesso, dai aparecia as “configurações personalizadas” não estão respondendo, você pode suspender o programa, mas pode perder dados, por sugestão do nosso genro Silvan, optamos por suspender o programa, mas o quadro ficava no mesmo...

Pedimos “socorro” ao genro Silvan, pois o nosso neto Lucas estava viajando, Silvan pediu que levássemos o computador a sua casa, foi o que fizemos ajudados pelo nosso genro Luiz.

De momento esperando que o mesmo consiga consertá-lo, e as coisas voltem à normalidade, pois enquanto isto as visitas que recebemos, não podem ser retribuídas, como de costume 9h37min.

Curitiba, 7 de outubro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Escrevemos em rascunho nossas singelas palavras e estamos digitando agora, 13/10.

http://www.mesangensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.comn.br

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 13/10/2019
Código do texto: T6768783
Classificação de conteúdo: seguro