VERDADEIRO ENIGMA

É quase que uma verdade absoluta de que existe espirito ou alma no ser humano. E que ao expirarmos esse espirito vai ter um sofrimento ou uma passagem tranquila ao chegar em outro plano.

Claro que não é uma unanimidade em relação essa crença. No entanto, no meu modo de pensar seria muito mais confortante ter uma desaparição completa, ou seja, morreu, acabou. Não existiria mais uma nova passagem pela Terra como acredita os espiritas

Porém, vem aquele questionamento, ai seria muito bom para os que aqui cometem atrocidades, maldades contra seus semelhantes, e até contra animais.

Pelo que tenho visto em alguns vídeos sobre a experiência de quase morte narradas pelas pessoas que vivenciaram essa perquirição de quase morte, a sensação se parece em alguns aspectos e em outros se diferem e muito. Também não sabemos se essas inquirições foram produtos da mente de cada um, mas se forem verdadeiras as mesmas , só quando a morte chegar para cada ser poderá verificar.

Em uma das narrações dos depoentes foi o que se chama de aterrador, chocante, até hoje a pessoa se emociona ao falar. Já outras experiências foram mais suaves, menos traumáticas. Essas pessoas gostaram tanto que seus espíritos queriam ficar por lá, contudo, foram induzidas a voltarem para terminarem de cumprirem suas missões.

Bem, onde está a verdade?

inclemente
Enviado por inclemente em 13/10/2019
Código do texto: T6768760
Classificação de conteúdo: seguro