Domingando... Disse o Capeta: "Pau nos Católicos"

É triste ver a imbecilidade humana que tem grassado nesses últimos dias entre nós, através da mídias. Tem se verificado uma súbita onda de ataques à Igreja Católica e a figura do Papa Francisco, que é o seu atual representante; o legítimo sucessor de Pedro (Aquele a quem Jesus disse que era sobre ele que ELE edificaria a Sua Igreja).

Ainda bem que aquela que é A Sua Igreja, ainda permanece firme, edificada e de pé, apesar de todos esses descalabros e desses ataques que ultimamente contra ela são dispensados.

"O papa é comunista!" "O Sínodo da Amazonia é obra de esquerdopatas" "O Santuário de Aparecida virou reduto do PT" e tantas outras sandices são proferidas contra ela... Parece até que de uma hora para outra, surgidos não se sabe de onde, possívelmente dos 'quintos dos infernos', alguns 'neo-teólogos' resolveram dar o 'ar da sua graça', difundindo essas imbecilidades contra o catolicismo, principalmente através da midia...

A princípio até parecia que eles faziam isso, apenas porque não tinham nada mais importante a fazer, ou o que dizer e sabiam muito bem que atacar a Igreja Católica; 'dá o maior Ibope'...

Mas hoje pela manhã, nesse dia 13 de outubro de 2019, um fato de suma importância para a população católica do Brasil, aconteceu no Vaticano; foi a canonização daquela que seria a primeira santa brasileira; Irmã Dulce, que já é chamada de Santa Dulce dos Pobres.

E foi então que as coisas começara a se encaixar...

É certo que o capeta deveria estar nesses últimos dias, se 'explodindo' lá nos seus quintos dos infernos, por saber que os pobres do nosso País, no dia de hoje ganhariam uma grande defensora e aliada sua lá no céu. Certamente foi por causa disso que ele mandou esses seus 'neo-teólogos' atacarem os católicos. Talvez para melhor convencê-los para que agissem fortemente em seu favor, ele deve ter 'soprado' em seus ouvintes o seguinte: "Lembrem-se que além dessa talzinha querer aparecer como a 'Joana D'Arc dos pobres', ela também é nordestina, exatamente como aquele tal 'nordestino petralha' que vocês conseguiram colocar atrás das grades; portanto, se querem defender o seu 'MITO'; 'pau nos católicos'...