TRISTE DESPEDIDA DE UM NAMORO FRUSTRADO.

Uma coisa posso registrar: seus último olhar ficou definitivamente gravado na minha memória, Antes um pouco, com um beijo no rosto, aperto de mão e um pequeno sorriso amarelo, você me disse tchau e logo em seguida dobrou a esquina daquela rua da nossa cidade. Apenas o seu gostoso perfume ficou impregnado na minha mão, que demorei lavá-la só para senti-lo por mais algumas horas. E toda a vez que agia assim, o meu pensamento trazia você, automaticamente, à minha presença. Mas era tudo ilusão, ficção. Esta triste despedida eu já previa, pois você já tinha me dado alguns toques para me alertar que aquele nosso namoro não teria continuidade por muito tempo. Então, naquela tarde, quando ela me ligou falando que precisava falar comigo, não tive mais dúvida. Ela colocaria um ponto final naquele relacionamento de alguns meses apenas. Mas foi bom enquanto durou e que não deu nem tempo de nenhum dos dois ter raiva ou ressentimento mútuo. Sei apenas que até procurei fingir um pouco nos últimos momentos em que estive ao seu lado que tudo estava bem e colocava muita fé naquele namoro, mas pressentia que ela estava muito indecisa, fria e não demonstrava muito calor humano quando estávamos juntos. Até um simples beijo ela já começava a regular. E foi por estas e outras que fui colocando os pontos nos is e percebi que a maré não estava pra peixe. Pensando bem, eu marquei bobeira. Eu poderia ter caído fora antes dela, mas, sinceramente, estava com medo de me arrepender depois e resolvi dar tempo ao tempo até que ela tomou aquela decisão me pegando desprevenido. Mas, tudo bem. Não tive raiva dela por isso. Acho que esta decisão foi o melhor para nós dois. Aquele nosso namoro morno não teria mesmo nenhum futuro agradável para nenhum de nós dois. E foi a partir deste dia que passei a entender esta verdade que escrevi no meu diário: O mundo não é tão trágico como se pensa; a vida não é tão chata como se imagina. Nós é que vivemos de maneira muito tensa, ignorando muita coisa que se combina.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 13/10/2019
Código do texto: T6768454
Classificação de conteúdo: seguro