UM PEDIDO PRAZEROSO AO NOSSO CRIADOR.
Num estado de sã consciência jamais passou pela minha mente julgar, criticar algo relacionado à criação maravilhosa de Deus. Pois, não precisa ninguém pensar ou analisar bem para se ter consciência e saber que tudo que Deus fez e criou é perfeito no sentido geral. O ser humano é o baluarte, a obra-prima da sua criação. Portanto, o único ser com razão e sujeito a errar, mas com capacidade de se regenerar, reabilitar de todas as fraquezas ou erros que cometer. O milagre da criação está estampado em tudo, nas árvores, animais e principalmente no ser humano. Todos com a sua respectiva natureza e jeito de se desenvolver sobre a face da terra. E foi talvez por pensar bastante sobre este assunto que certa vez tive um sonho atípico em que eu tive a felicidade de ouvir a voz do Santo Criador do Universo, o qual me pedia que fizesse alguma crítica, elogio ou pedido. Como me pegou de surpresa, imediatamente, fiz o seguinte comentário esdrúxulo:
- Quem sou eu, Senhor, para fazer alguma crítica sobre as belezas magnifícias deste mundo. Todos nós só temos a agradecer por tudo.
- “Meu filho, eu quero saber é sobre o ser humano, se algo não funciona como vocês desejam ou gostariam que funcionasse melhor”.
- Bem, Senhor, como tocou neste assunto, permita-me fazer um pequeno e estranho comentário. Trata-se de algo muito íntimo.
- Vá direto ao assunto, pois não tenho muito tempo a perder .
- Tudo bem. Nós seres humanos, após a adolescência, após o conhecimento mútuo e gastar algum tempo para se conseguir ter um encontro íntimo...
- “Você quer dizer uma relação sexual, não é?”
- Isso mesmo, Senhor. Então, neste momento gastamos tempo, com carícias preliminares, antes mesmo do casal se despir e mesmo após começar o ato... e eis que ambos chegam ao clímax...e
- “Mais uma vez você tentando me fazer de bobo, você quer dizer, quando chegam ao orgasmo...”
- Sim, Senhor, nesta hora mesmo, o prazer é muito rápido que na minha ou nossa opinião, não poderia ser mais prolongado?
- A minha resposta à sua interessante pergunta é só tirar este ponto de interrogação. Você entendeu ou quer que eu desenhe? Portanto, meu filho, o êxtase de um ato sexual não pode e não deve ser mais prolongado como você se refere ou quer e ponto final. Isto é para sempre deixar aquele gostinho de quero mais mesmo, principalmente quando este ato for realizado de maneira satisfatória e dentro da lei e normalidade para o referido casal.
- Obrigado, Senhor, por suas explicações. Amém.