Luz Divina

Quando eu me ofereço como instrumento para a Luz Divina, sou o primeiro a ser beneficiado por ela. Sabemos que a energia é tudo e que tudo no universo é energia. Assim, quando canalizamos com amor o Seu poder para beneficiar o outro, estamos expandindo esta força a partir do nosso próprio centro, purificando as nossas ondas sutis.

Quando purificamos as nossas ondas sutis, abrimos os canais e passamos a perceber o universo de uma forma muito mais clara. A Luz que abre os nossos canais é a mesma que nos guia pelos caminhos da salvação. Sabemos que servimos a Deus, quando servimos ao próximo, desta forma, quando oferecemos a Luz, somos instrumentos do Pai.

Mahikari é um local de amor e dedicação. Aqui o serviço é de altruísmo e entrega voluntária. Nós dizemos que existem duas formas de purificarmos a nossa mente e crescermos em consciência. Uma voluntária e outra obrigatória. A Luz Divina (Mahikari) é a forma voluntária de limparmos o nosso caminho espiritual.

Sou luz, quando me ofereço amorosamente ao serviço em prol do próximo. Sendo luz, absorvo energia do mesmo diapasão que transmito. Assim construo um mundo de felicidade para mim mesmo e para os meus aqui mesmo na terra, dedicando parte do meu tempo ao amor por todas as criaturas, a Deus e ao Universo.