Michel

O amor. Um coração, um semblante sincero. Uma vida simples. Sempre foi naturalista. Era inteligente e fértil de bons pensamentos salutares e formou-se em veterinária e biologia para cuidar de uma floresta em uma floresta demarcada pelo governo público federal em querer preservar tudo o que podia. Tinha apenas trinta e nove anos quase completos. Michel queria ser antropólogo anos atrás, mas o amor pela mãe natureza falava por demais mais alto. A mãe e o pai de Michel investiram na carreira promissora do filho. E tudo convergia para o sucesso e foi-se assim. Paulo amigo de Michel montara com o amigo uma empresa de ponta com programas voltados a área da informática ciência e de coragem de enfrentar cada ditame cada momento e de pensamento aberto, livre e linear. O corpo se mostra para o trabalho intelectual e de corajosos momentos se mostram que Michel e Paulo eram ligados na área em que atuavam. A mãe de Michel dera uma educação salientar ao filho amado e Paulo teve uma infância demorada e triste, mas sim o amor de mãe por filho fez ele forte e amoroso com para todos. O amor, uma couraça, um coração amado e bem quisto de fases que não terminam em salientar era ao amor de Michel por Janaína e de Paulo por Ana, mulheres sortudas em ter os dois eles e elas, uma vida sentimental de fases sem cessar e de uma riqueza material e espiritual diversas em cada pormenor de suas vidas dispostas. Michel e Paulo ganharam o maior prêmio de investidores dos últimos dez anos passados na área de computação e administração científica. A paz que gerava o coração de um ser amado e amada de caráter varonil a paz que abunda em cada espírito é sensação do momentâneo vivente. O momento que durava em cada momento se dedicava um total elo e perscrutam-te de vez. O amor pela sabedoria é interagir com natureza bela e instituída cada coração por si habitado e dito em frases doces. O sucesso destes dois rapazes era movimentar um elo que age com o direcionamento breve de todo o porto ou mar. E o sentimento de cada ser que amar a vida acumulará grande amor festivo e de chagar cada momento. Somos como o vento de sinergia com aquecer cada momento sereno e benfazejo de caráter sempre lindo e amoroso. Michel era devoto de uma santa linda: santa Efigênia, e gostava de estudar teologia em suas horas vagas e frequentava um grupo de apoio para famílias construtoras de bons pensamentos e de uma fé somente: o bom Deus. Não importasse raça, cor, credo ou religião eram tratados com amor devoto cada paroquiano da igreja daquela região. E o amor que dois ou mais estejam juntos ali também estará Jesus em nós e nos confortando e sendo nossos maiores bens. O horizonte de palavras torrenciais se edificava como hastes fincadas no chão de glórias eternas e de discernir o perdão como hóstia de amor maior. E de Jesus sempre abençoando cada lar e paixões devotadas ao Nosso Senhor Jesus Cristo. E um amor perpétuo e durador de fases mais agudas e sociais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/10/2019
Código do texto: T6766810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.