E ontem passava das vinte e trinta, quando Cassiane me ligou desesperada precisando de ajuda.
Levei o maior susto com as frases de efeito - Dê, preciso de ti ! - Me socorre ! - Me salva !

Fiquei apavorada pensando que fosse algo grave, até que ela disse estar precisando, no "modo pra ontem", de algumas artes para Primeira Eucaristia.
Acho que esse "modo" é contagioso ou meus amigos são mesmo todos doidos como eu.
 
Passei uns trinta minutos tentando acalmá-la, dizendo que faria sim a arte pra ela, mas somente quando usei a palavra "executo" foi que a pessoa se acalmou. De agora em diante vou usá-la mais vezes.
 
Então trabalhei até tarde, mas consegui entregar tudo. Mais uma cliente satisfeita.
Fui dormir cansada, mas rindo do tanto que Cassiane bancou o terror rs.
— Precisa não, miga... Amigo é pra essas coisas.

 
E hoje pela manhã, um bom dia acompanhado dessa fotografia linda veio como carícia me tirar dos compromissos diários.
 
Thamer, obrigada por invadir o meu dia logo cedo, por se abancar nos meus olhos e fazer ninho na minha alma. Me inspirou...
 
 
E quase posso ouvir cantar o Sol
junto aos sítios da pele
Quase posso sentir os pássaros
estendendo liras às rosáceas profundas da cabeça
 
Deito meus pensamentos junto ao teu paraíso
Caminho contigo
Momento esse em que apeamos do mundo
e galgamos sob os nevoeiros do encantamento
de mãos amalgamadas
 
E nessas flexilhas de verdes e musgos e tanta vida,
envolvida pelos braços da grande mãe,
rebatizas o epicentro do meu nome
e dás à minha existência mais sentido .





DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 11/10/2019
Código do texto: T6766801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.