Mico na OCDE

Depois de tantas mesuras, juras, atrelamento radical, continência à bandeira americana, salamaleques, cabriolas, chegando ao cúmulo até do presidente do Brasil, num encontro vapt-vupt de 17 segundos na ONU ter pronunciado a frase infeliz e subserviente I Love You para Trump, depois dos americanos terem prometido viabilizar a proposta brasieira de entrar na OCDE, já se festejava como favas contadas o ovo ainda ni fiofó da galinha, eis que os EUA endossaram e apoiaram a entrada apenas a entrada nesse clube dos ricos de Los Hermanos (Argentina) e Romênia. Não foi desse vez, restou o mico, a sensação de que era apenas um fura fila aguardando sua vez, algum dia...

Depois da notícia que caiu como um balde de gelo, tentou-se relevar,esconder o mico, falar que já se sabia que os EUA iam seguir seguir os trâmites e primeiro indicar Los Hermanos, mas que a promessa Trump era para valer e num futuro próximo etc e coisa e tal. O ministro das relações exteriores completamente desnorteado tentou justiificar, veio até uma nota de Trump, a imprensa tentou creduzir o impacto da frustração, nem o embaixaburguer, o zero três, que estava trabalhando junto aos EUa deu um pio. É precio entender que os países ricos não têm amgos mas interesses, que quando sentem que o país se atrelou automaticamente e é pau-mandado simplesmente desprezam-no. não se respeita subserviente.

Los Hermanos também não se enganem, os EUA apoiaram sua indicação porque querem criar um fato novo para ajudar a campanha de Macri, mas não vai dar certo, quem vai ganhar são os peronistas. Bom, essemico que passou o governo brasileira, essa saia justa, esse papelão de ter posado como membro da OCDE nãovai poder cupar Cuba, Venezuela, PT e nem ninguém o mico é resultado do frenesi e subserviência do governo. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/10/2019
Código do texto: T6766579
Classificação de conteúdo: seguro