MORO É UM PSICOPATA. FOI AO PRESÍDIOS DO PARÁ E ENVIOU UMA POLÍCIA PARA *CONTROLAR* A REBELIÃO.VAMOS AOS FATOS.

Realmente,este Moro é um doente. Depois de verificar a situação nos presídios do Pará,enviou uma tropa policial para*CONTER* rebeliões. Mais de 17 procuradores do Estado do Pará ficaram revoltados com a violência da polícia de Moro. E assinaram um documento contra a atuação desta polícia violenta. Há vídeos que mostram a crueldade dessa polícia de Moro.Vocês sabem o que é Empalamento? Pois é. É a INSERÇÃO de cabos de vassoura/enxada pelos ânus dos presos/as. As Mulheres eram obrigadas a ficarem nuas,mesmo menstruadas. E sofriam torturas como os homens. E Moro ,talvez,se regozijasse com isso. Moro realmente é um doente. Se compraz com o sofrimento de outrem. São fatos e não opinião pessoal.

REPITO-SÃO FATOS E NÃO OPINIÃO PESSOAL.

Moro é mesmo um doente.É só analisar seus feitos agressivos contra aqueles a quem MANDOU prender SEM PROVAS. Usou da prepotência de juiz para angariar satisfação pessoal,com o apoio da Globo,é claro. É um COMPLETO IGNORANTE que mal sabe escrever.Suas falas e textos comprovam.Não é opinião pessoal. E Moro é tão pequeno que virou um cãozinho amestrado de Bolsonaro. Dois energúmenos destruindo o Brasil! Triste povo que o elegeu.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/10/2019
Código do texto: T6766494
Classificação de conteúdo: seguro