POLÍTICA

ATENTADOS E TERRORISMO POLÍTICO

É uma sequência de fatos violentos, que, mostra bem as intenções criminosas de gente inimiga do Brasil, da nossa ordem e progresso, do Presidente Bolsonaro, da Igreja Católica e do Papa. O incêndio estranho no Museu do Rio de Janeiro... A facada criminosa em Bolsonaro... As queimadas na Amazônia, e, agora o petróleo nas praias do Nordeste... O, que, mais vem por aí? É muito compreensível que há nesses fatos, o dedo de uma organização sinistra e secreta, que, articula sorrateiramente ações de um verdadeiro terrorismo político, com claras intenções de desestabilizar o atual sistema presidencial brasileiro, com a novidade, que, abalou e mexeu com as “esquerdas” brasileiras e internacionais.

Há tempos atrás a greve de caminhoneiros atrapalhou e parou o país, além, de ter alterado o movimento nas estradas mais importantes do país. No momento, uma forte onda de hostilidades procura difamar a Igreja Católica e o Papa Francisco, sob o escopo do Sínodo da Amazônia!

Nos bastidores do governo Bolsonaro as intrigas procuram desmoralizar a família do Presidente, jogando pai contra filho e vice-versa...

As tentativas de enfraquecimento da Operação Lava Jato, mostram, que, o feitiço se vira contra o feiticeiro. Ela já está sendo tratada como vilã de um novo processo, que, visa incriminar os claros objetivos das apurações das corrupções na contra mão da honestidade e dos propósitos do Juis Sérgio Moro.

Claramente as duas Casas do Congresso adotam posturas de travamentos dos projetos do governo Bolsonaro... O Supremo Tribunal Federal se mostra soberano e acima das leis para legislar a seu favor e em prejuízo do Presidente da República!

Por fim, quando percebemos, que, o responsável pelo atentado que quase tirou a vida do então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, virou, de repente, um pobre coitado defendido e protegido como se fosse a vítima do que ele promoveu, “ELES” ASSINAM DESPUDORADAMENTE a culpabilidade desses tantos atos terroristas, que, estão surgindo paulatinamente, com perturbações da nossa paz, ordem e progresso!

A esquerdalha de plantão está praticando as técnicas comunistas das cartilhas de Marx e Gramsci, do quanto pior melhor! Fiquem atentos, que, outros fatos vão acontecer, depois da facada, dos incêndios no Museu carioca, dos assassinatos de Padres dentro das Igrejas, molestações às Missas, Greves, que, paralisam a nação, queimadas na Amazônia, petróleo derramado nas praias do Nordeste, das vacas, que, urinam e defecam em público e chamam isso de manifestações culturais, dos proselitismos de inimigos políticos de Bolsonaro, das fofocas midiáticas globais, enfim, já deu para perceber, que, os fatos criados para hostilizar, execrar e atacar a honra e a moral do Presidente Bolsonaro, já virou moda e pululam levianamente nas redes sociais, sem nenhum respeito à figura do Presidente.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/10/2019
Código do texto: T6765647
Classificação de conteúdo: seguro