A ARGENTINA ESTÁ UM BACAÇO.O EQUADOR ESTÁ UM BAGAÇO.O BRASIL ESTÁ UM BAGAÇO.QUAL A SEMELHANÇA ENTRE ESTES 3 PAÍSES?

Vamos à paparoca. O Equador,o Brasil e a Argentina tinham um modelo econômico progressista.E as coisas caminhavam bem.Apesar de todos os percalços deixados pelos neoliberais. Entretanto,a vagabunda mídia foi deteriorando esses governos progressistas. A Imprensa recebe por este trabalho de destruição de um país. A Vagabunda Imprensa não tem nenhum escrúpulo. Faz de acordo com que recebe. Joaquim Barbosa que o diga!!! A Canalhice é algo intrínseco à classe média. A MAIOR CORRUPÇÃO está entranhada na classe média.Nem nos Pobres,nem nas elites.E,no entanto,a Classe Média grita alto contra a Corrupção. E esta mania de combate à Corrupção se espalhou pela América Latina.Obra da CIA. A Geopolítica norte americana resolveu voltar seus canhões contra a Pobre e Indefesa América Latina. Com o auxílio,é claro,da classe média IGNORANTE e IMBECIL. Moro e Dellagnol são exemplos típicos. Fazem exatamente o que manda a CIA. E ,simplesmente,destruíram a economia do Brasil. E a CIA bate palmas. Quando o Supremo Tribunal Federal vai ENQUADRAR a Lava Jato e seus picaretas? Pelo visto,o Supremo tem MEDO da Lava Jato. Por quê? Porque a CIA e a NSA estão por trás ,acionando a Lava Jato. A CIA e a NSA fazem o trabalho sujo de captar informações sigilosas e repassam à Lava Jato. E o picareta Dellagnol se sente ALTAMENTE protegido. para deitar e rolar em cima de investigações fornecidas pela CIA. O que falta realmente,no Brasil,é a atuação mais incisiva e ordenatória do Supremo Tribunal Federal. E foi este mesmo Supremo que deixou a *vaca ir pro brejo.* Este Supremo permitiu que Joaquim Barbosa e Moro rasgassem a Constituição.E Hoje pagamos por isso.Não há mais Leis no Brasil. Cada juiz faz o que quer. Não há parâmetros.Não há mais paradigmas. A Lava Jato e a Globo DESTRUÍRAM o Brasil. Sacô,mané.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2019
Reeditado em 09/10/2019
Código do texto: T6764854
Classificação de conteúdo: seguro