SOB A ORIENTAÇÃO DA CIA,A LAVA JATO,A RECEITA FEDERAL E JUÍZES DESTROÇARAM AS FINANÇAS DE LULA E DO PT.

Este Vagabundo e ordinário auditor da Receita-chamado CANAL-fez uma Devassa nas contas do Instituto Lula e INVENTOU uma multa de 18 Milhões de reais!!! Pois é...Este BANDIDO chamado CANAL da Receita Federal ESTÁ PRESO !!! É um Canalha. Um Escroque. Está preso por EXTORSÃO a empresários investigados pela Lava Jato. Este Canalha chamado CANAL revirou o Instituto Lula e passava vazamentos para a vagabunda imprensa que se comprazia em alardear*ILÍCITOS* de Lula e seu Instituto. O CANALHA está preso por ser UM BANDIDO. E o Instituto Lula tem suas contas bloqueadas ,cremos que a pedido da Lava Jato. O Instituto sobrevive com doações de amigos. O dinheiro do Instituto está preso nos bancos ,graças a este CANALHA chamado CANAL e à Lava Jato. E tem mais. O dinheiro de Lula também está bloqueado!!! A pedido da juíza Lebbos e do agora juiz Bonat. Não querem que Lula tenha dinheiro para se movimentar e pagar advogados.É a Canalhice imposta pela CIA aos seus *Comparsas* da Lava Jato. A ideia é brecar o fluxo do dinheiro para Lula,pois assim,não terá condições de pagar advogados e despesas pessoais. É para MATAR Lula de fome e semrespaldo jurídico. É a Canalhice que começou com Moro,passou para Lebbos e agora como juiz Bonat. Querem asfixiar Lula financeiramente. Só que não conseguem. E por isso ficam mais raivosos com Lula. Até o desembraguinho pateta do TRF4 meteu o dedo onde não devia. Pelo que escreveu,tyem ÓDIO por Lula. E esses juízes de nome estrangeiros LAUS-PAULSEN-GEBRAN deviam ter vergonha na cara e respeitar gente brasileira. Essa gente do sul que enriqueceu se esquece que passaram necessidade e foram muito bem acolhida pelos habitantes do Brasil. Vamos dar uma sugestão a essa gente Raivosa e Racista do sul-VOLTEM PARA A TERRA DE SEUS ANCESTRAIS. QUEM SABE LÁ VOCÊ SERÃO FELIZES. D U V I D O...Não tem culhão. E o Racismo e a Escravidão vão continuar a imperar no Brasil. Essa classe média togada ,além de ignorante,tem HORROR a Pobre e Negros. O Sonho deles é MIAMI. Coitados...Leia o livro de Jessé Souza-A CLASSE MÉDIA NO ESPELHO.

Quem sabe aprendam alguma coisa. É muita ignorância para pouca gente. E se julgam o Supra Sumo da elite do sul.KKKKKKKKKKKKKKKK

A Ignorância CEGA as pessoas. E todo ano vão para MIAMI. KKKKKKK

Q U E N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/10/2019
Código do texto: T6762292
Classificação de conteúdo: seguro