COMPOSTURA PARA ELE

Compostura, se um cidadão comum tem obrigação de portar-se, veja lá um presidente da republica. E o que é compostura? Modo de ser, de estar, de agir, que revela sobriedade, educação, comedimento. E o nosso atual presidente tem se comportado conforme a postura que um chefe de Estado deve exemplificar ? Seus dois disparates provam que não.

"Em um discurso improvisado, feito a um grupo de garimpeiros em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro, disse no primeiro dia do mês corrente (...) O interesse na Amazônia não é no índio nem na porra da árvore (...)

(Fonte: O Globo Sociedade)

"O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu na manhã de hoje (5) um ciclista que perguntou sobre Fabrício Queiroz .Tá com sua mãe (...)

Queiroz foi assessor da família Bolsonaro e trabalhou no gabinete de um dos filhos do presidente . Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando era deputado estadual.O ex-funcionário é uma das peças centrais na investigações sobre movimentações milionárias suspeitas envolvendo o filho do presidente"

(Fonte: UOL)

Ao observarmos essas descomposturas do presidente da republica,ficamos perplexos ,será mesmo que ele tem noção do que é ser um chefe de uma nação? Ou ainda a ficha não caiu? Parece que ainda se porta como o deputado federal Jair Bolsonaro. Para mim a segunda falha em quanto presidente , chefe de Estado foi de uma grosseria indesculpável ,uma ofensa , uma bestialidade do nível de Bolsonaro. Ele deveria imediatamente pedir perdão ao ciclista, a sociedade brasileira.

Na verdade o presidente está perdendo a razão, (tem ou já teve alguma?) porque os escândalos começam pipocar também do lado de sua família, que se achava acima do bem e do mal. O que o PT também fazia antes do escarcéu já conhecido por nós.

Pois é, esses políticos que se dizem éticos, e com anos e anos na política, têm o que no dito popular o chamado pé de barro.

inclemente
Enviado por inclemente em 05/10/2019
Código do texto: T6762198
Classificação de conteúdo: seguro