Fases!

Enfim, só! Pena que não seja a sós. Seria melhor caso as dificuldades de comunicação, em pleno século XXI com toda sua performance digital, não chegasse ao ponto de que enquanto um diz alhos, o outro entende bugalhos!

Por enquanto, só! Assim é melhor. Com aquisição de certos costumes por conta do só acima, se vai procurando alguém que te aceite assim, com esses ""penduricalhos", que no erudito pode-se dizer que são hábitos adquiridos de maneira espontânea, culta e hum, viciante!

Antes só do que mal acompanhado. Radicalismo extremo, pseudo defensor da liberdade extrema de ir e vir em excursões com amigos para discutir o indiscutível do só acima. Nessa etapa já se começa a perder a noção de civilidade quanto a vida a dois.

Condição franco atirador, onde sem perder a concentração em tudo se começa a desmistificar certos conceitos da vida em par para, poder sem medo do futuro, sentir aquela sensação de não estarmos só no universo pensando que Eva é uma metáfora!.

Não cheguei nessa última fase mas, dizem que o amor é simples. Tô achando que o amor é uma flor roxa....!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 05/10/2019
Código do texto: T6761905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.