UM DOS 3 PATETAS DP TRF4 SE MANIFESTOU CONTRA LULA!!! QUER QUE LULA DEIXE A CADEIA COM TORNOZELEIRAS.

É um dos 3 Patetas do Requião. Um tal de Laus. Aliás,os 3 Patetas de PAlegre,quando da condenação de Lula,foram ao fazer *ondinhas* no cabelo para se apresentarem na telinha.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

São ridículos!!! E como bem diz um procurador da Lava Jato de Curitiba:* São os Provincianos Deslumbrados!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os Laus e Paulsen de PAlegre se tornam ridículos ,pois,ao invés de fazerem um julgamento baseado na Constituição,se preocupam com o visual ,aliás,visual de Jacus. Os cabelinhos deles empinados impregnados,cheios de cremes,mostravam seus deslumbramentos com a telinha.Simplesmente Ridículos. E aprovaram uma sentença do Marreco de Maringá sem Nenhuma Prova. Simplesmente APROVARAM,sem ao menos terem-na lido. Aprovaram a condenação de Lula sem pestanejar. Esses 3 Patetas do Rewquião ou 3 porquinhos com medo do Lobo Mau Lula são simplesmente ridículos. São lídimos re´presentantes de uma Classe Média totalmente IGNORANTE e BURRA. E se juntarmos Moro,Dellagnol,Bolsonaro e filhos,Damares,Weintraub da Educação,Salles do Meio Ambiente,General heleno do GSI,mais o general Villas Boas (coitado em fase de definhamento) e outros tantos. É muita Estultice para pouca gente. É a Canalhice brincando na Ignorância.

E ,voltando à PAlegre,o Pateta do desembargador Laus destrambelhou contra Lula!!! DECIDIU que Lula deixe a prisão de Curitiba dizendo_*VOCÊ NÃO É BENVINDO AQUI-no sul* E como pode um desembargador condenar um réu SEM NENHUMA PROVA!!! E este sr.raivoso contra Lula não apresenta nada de substancial na sentença de Molro contra Lula. e quer que o respeitemos!!! Ora,sr,Laus,vá plantgar batatas e colher girimum. Vocês do sul são ridículos.Não tem noção do que seja um Brasil por inteiro de norte a sul. E vocês com esses sobrenomes Laus,Paulsen e outros deveriam ter mais respeito pela gente do Brasil.Vocês vieram com uma mão na frente e outra atrás e tiveram ajuda dos quew aqui viviam-ÓS ÍNDIOS- e sobreviveram. Entretanto,meu caro Laus.Você é tão ignorante que não tem a mínima noção do que passaram seus ancestrais aqui no Brasil ,lá pelos anos 1800 e tantos. Falta´lhes Cultura. Vocês tem APENAS dinheiro e nada mais. É de dar pena. Moro,Dellagnol,Paulsen,Laus,Gebran e tantos outros. São ridículos. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2019
Código do texto: T6760809
Classificação de conteúdo: seguro