Quando os dias são longos como estrelas compridas, as mães cintilam cerzidas de força.
Seus sorrisos quase sacros e suas mãos luzentes desenham à volta dos planetas a imensa sabedoria panorâmica.
 
[ Mães são seres absurdamente inexprimíveis ! ]
 
Rezadeiras, benzedeiras, bruxas de caldeirões mágicos e poções milagrosas. Sim, mães são membros de seitas transgressoras capazes de curar !
 
Meu conselho ? Nunca se atravesse com uma delas. Nunca tente enganá-las ! Elas sabem tudo ! Vêem tudo, ouvem tudo ! ( Mães têm sentidos biônicos ! )
E tente ferir uma de suas crias pra ver ?
Viram verdadeiras feras ! Crescem-lhes garras até onde a compreensão não alcança !
 
Mas também são doces, cheirosas, suaves e macias. Sabem amar como ninguém...
Detentoras do maior sentimento do mundo, são elas, essas mulheres maravilhosas : " As Mães " ! 
- Capazes de acender profundamente a branca luz das memórias .







 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 03/10/2019
Código do texto: T6760507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.