O amor do casamento

O casamento foram muitas pazes e alegrias. Ele chamava-se Eliezer e ela Solana, um casal flechado na fé. Eles tomaram a palavra de Deus e a colocaram em prática com seus dois filhos, Raimundo e Romulo. São mais de dez anos de casados e os filhos tinham oito e sete anos completos hoje. Raimundo deu um desenho para o pai, e Romulo deu uma rosa para a mãe. E continuavam em graças e pazes diversas. Eliezer completou hoje quarenta e dois anos e já era casado há dez. e o momento de cada vontade prevalecer era crescer na fé e na espera de um momento melhor para comprar a casar própria para os quatro. E juntaram duzentos e cinquenta e cinco mil reais e quitaram tudo em cinco anos depois do depósito bancário. E foram felizes em cada momento do casamento deles dois e de ter filhos maravilhosos que amavam muito seus bons mãe e pai. Ao amor do casamento era verdadeiro e correto em todas as suas faces. Eles conversavam todos os dias a relação e sempre eram bem humorados e nada críticos e diziam ser um a panela daquela linda tampa. Somente um amor assim que se conserta e cada dia se ama cada vez mais pela fé e é tudo que se faz. E direcionamos nossas vertentes de sermos abençoados por Deus e tudo os diziam dois. Os serenos corações que tudo se conforma e realiza no bem é a fortaleza de pazes sincera e de corações arregimentados de vozes interiores que dizem que o casamento é um dom e como um dom que tem se sempre harmonioso e laborioso tanto da parte materna como paterna. O anel é um símbolo. E como símbolo de relacionamento de sincera verdade o anel é o amor fértil de cada momento e de encorajamento de fé fiel e sem precedentes. O mundo sem o casal seria triste, pois sofremos todos os dias com pessoas se separando e poucas realmente se unirem em laço matrimonial. O corpo de paz que se surge entre cada homem querido e cada mulher bem quista são nossas vozes interiores que denotam que o tudo é o casal e a bênção deles vem do Altíssimo Deus dos Céus. E o pecado tem de ser combatido com a graça santificante recebendo assim o amor e o perdão divino. O amor no casamento é uma chama de paz celestial. Um dom presencial de presença divina. Um carisma de vozes de paz. Certo sentimento de vontade de lutar para no bem se vencer. Eliezer era um pai extraordinário cheio de alegria. Chegaram a completar bodas de carvalho em seu matrimônio circular. De todas as bênçãos que Eliezer e Solana tinham recebido um de seus filhos foi curado totalmente de um câncer que lutou por três anos, mas foi vitorioso em cada vertente de batalha. Raimundo e Romulo eram as alegrias da casa e levavam para a mãezinha deles rosas e cravo como prova de amor pela doce mãe que ela era e foi. Pelo amor rebentado de vozes sem iguais Eliezer consagrou seus dois filhos ao sacerdócio. Os dois seriam diáconos carmelitas com famílias grandes e frutíferas e de coragem sem grandes problemas uma família santa.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/10/2019
Código do texto: T6759502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.