CRÔNICA

GOLPE DE MESTRE – O STF E A ISCA JANOT

O Governo Bolsonaro paga com a mesma moeda, as estratégias da esquerda comunista/socialista, quando, o Procurador Geral da República Janot e membro executivo da Operação Lava Jato, foi incriminado por ter ameaçado de morte o Juíz Gilmar Mendes do STF.

Dessa forma, ensejou, que, a Polícia Federal apreendesse os computadores de Janot, e, descobrisse as reais causas, nomes e implicações de muitas outras falcatruas envolvendo outros nomes, que, provavelmente estejam nos seus arquivos!

Quer isto dizer, que Bolsonaro dá com uma mão, e, toma com a outra! Ele se utiliza das mesmas estratégias de contrainformações para com a parcela, que, o hostiliza. Como diz o jargão popular, “ele come pelas beiradas” para descobrir as verdades!

Assim como a esquerda procura sempre “pelo em ovo”, Bolsonaro procura, e, bem mais perto, o “ovo”, que, em breve vai dar à luz, e, a opinião pública saberá dos podres que envolvem nomes e culpados !

As cartas estão postas à mesa! A esquerda objetiva sempre hostilizar o Presidente incriminando-o e julgando-o, segundo suas pretensas e mentirosas razões... Mas, Bolsonaro dá o troco com a mesma moeda, deixando-se passar por prolixo, se aproximando dos labirintos, que, podem estar ocultas nas histórias de Janot, e, que, a PF na apreensão dos computadores desnude, e, se aproxime da realidade oculta, do lado obscuro, que, o PGR esteja sabendo sobre a caixa preta que ele próprio o é, e, outras ocultações, que, podem vir à tona como preciosa e real “delação premiada”!

A estratégia do Presidente é exatamente dar o troco na mesma medida, ou seja, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”! O serviço de inteligência de Bolsonaro está bem vivo e ativo! Ele está dando corda ao inimigo, atraindo-o para desfechar o bote final à luz da verdade, que, começa a clarear a escuridão oculta das falcatruas hostis de seus antagonistas!

Nessa mesma medida está o STF, Os Presidentes do Senado e da Câmara de Deputados, as questões da Amazônia. Na verdade, o STF está se passando de “bobinho” nessa história, que, corre o risco de ser desmascarada por tudo, que, sabe o PGR Janot!

Muita gente graúda do meio político vai vir à tona, e, que está escondida no computador e celular de Janot! A exoneração do PGR pelo Presidente foi um golpe de mestre da inteligência presidencial, que, com essa atitude, jogou o verde para colher o maduro. O caso Janot foi uma isca lançada pelo anzol de Bolsonaro no mar de lama do STF de Gilmar Mendes, o grande peixe, que poderá ser pego pelo anzol de Bolsonaro, e, morder a isca para entregar a quadrilha!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 02/10/2019
Código do texto: T6759316
Classificação de conteúdo: seguro