COCA-COLA

Alguns amigos tiram meu couro porque sou viciado em tomar Coca-Cola. Detalhe: prefiro a original, a diet e a zer e a sem açúcar eu rejeito. Não tomo muita Coca-Cola, mas é raro o dia que não tome elo menos duas latinhas ou duas garrafinhas. Geladas, of course porque natural é café frio.

A gozação é porque sendo crítico ácido dos EUA e a Coca-Cola sendo uma das marcas registradas daquele país, estaria sendo contraditório. Certo? Absolutamente errado. Sempre respondo rindo que o fiofó não tem nada a ver com as calças. Gosto de muita coisa dos americanos: a musica, o cinema, a literatura... Não, não gosto da exploração deles, das guerras, da hipocrisia, da rapinagem, enfim, do capitalismo selvagem. Principalmente da exploração aos países mais pobres. Repudio.

Mas voltemos à Coca-Cola. Não, não acho, como diz um amigo xiita, que ela só serve para desentupir pia.Não desentope. Juro. Mas é uma bebida ótima, até acho que ele contém algum tipo de componente que vicia a pessoa. Fiz a um dos gozadores uma sugestão para aliviar ou acabar com um problema que tinha quando comia linguiça ou outro tpo de comida forte. Ele ficava engulhando e com uma azia terrível. Recomendei comer a linguiça e outros trecos intercalando com goles de Coca-Cola. Foi remédio santo. Virou adepto da Coca-Cola. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/10/2019
Código do texto: T6758296
Classificação de conteúdo: seguro