Dica infeliz de livro

Nada não, mas há coisas que são noticiadas que nos deixam tristes, pelo menos a mim. Não porque seja algo que cause surpresa, mas pela repetição de ato negativo e de ser uma provocação vulgar e desnecessária, gratuita e indecorosa.Completamente estúpida e negativa. Foi o caso de uma notícia dada ontem pela Globo que tinha o seguinte título: "A Estudantes, Bolsonaro recomenda livro de Torturador para Professora Esquerdista!".

Resumo da notícia: num encontro com estudantes, um deles pediu ao presidente para mandar um abraço para sua professora. Ele indagou se ela era de direita ou de esquerda. O garotodisse que ela era petista. Ele então disse:

- "Fala para ela ler o livro 'A Verdade Sufocada',aí. Depois tira as conclusões. Lá são fatos, não é blá blá blá de esquerdista".

O livro recomendado pelo presidente é de autoria do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, condenado or tortura em das instâncias. Torturador cuja ação foi dissecada pela Comissão da Verdade. O presidente tem direito a emitir suas opiniões e ter os seus ídolos, mas anão devia fazer reclame público de um livro de torturador,principalmente na presença de crianças. Isso só agrava a má imagem do Brasil no exterior. É também um ato insano. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/10/2019
Código do texto: T6758267
Classificação de conteúdo: seguro