A CANALHICE DE DELTAN DELLAGNOL E LAVA JATO SOBRE A*SOLTURA* DE LULA.

À Lula sobram DIGNIDADE e ALTIVEZ. À Dellagnol e Moro sobra Canalhice. Por que Dellagnol e a Lava Jato( e Moro,óbvio) querem que Lula vá para um regime de prisão Semi Aberto? Aí está o Truque que Dellagnol e Lava Jato querem aplicar em Lula. A Vagabunda Imprensa,com Miriam Leitão à frente,INSISTEM que Lula TEM QUE CUMPRIR A ORDEM JUDICIAL. Mentira. Tem que cumprir nada. A Lei FACULTA a decisão ao apenado. O que querem Moro e Dellagnol? Que Lula ACEITE o Semi Aberto com tornozeleira. PARA QUÊ? Vem aí uma outra condenação de Lula-SEM PROVAS,É CLARO- que o TRF4 vai carimbar. Os 3 Patetas(conforme Requião chama os desembragados de PAlegre) já tem tudo acertado com Curitiba. E decretada a NOVA SENTENÇA,Lula voltará à prisão.E aí é que está a sacanagem do Dellagnol,Moro e TRF4. Lula será preso numa peninteciária comum para a Globo FILMÁ-LO entrando na cela com muitos outros presos. Entenderam porque Dellagnol está todo agitado para que Lula SAIA DA PRISÃO? É pura Canalhice. Cremos que a orientação veio lá do NORTE,já que ,nem Dellagnol,muito menos Moro tem capacidade intelectiva para planos mirabolantes. São obedientes aos ditames do Norte.

Lula tem Altives e Dignidade e não vai aceitar sair com tornozeleira.Quer sair INOCENTADO já que não cometeu Crime algum.A Sentença de Moro PROVA que não há um Ato Ilícito de Lula para condená-lo. Moro e Dellagnol sabem disso. E tem Medo que Lula saia INOCENTADO por decisão do Supremo e mostre a Canalhice de Moro e Lava Jato. Falta a Moro e Dellagnol algo chamado DIGNIDADE. E isto sobra à Lula. Nem Moro,nem Dellagnol tem estatura para cair.São PEQUENOS demais.Sem a Globo não são NADA. Que NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/10/2019
Código do texto: T6758196
Classificação de conteúdo: seguro