OPINANDO NO BRASIL

Opinando no Brasil

Não entendo, por que Meireles disse que tinha a fórmula de criar emprego e não apresenta ao Brasil, sou eu imbecil, Marina ao qual eu tenho apreço, foi ministra do meio ambiente, porém concentrou se Amazônia e nada pelo sertão do nordeste, água mulher, acabar com a seca peste, como? Os anais tecnológicos, usar o mar, sacudir a poeira daquele deserto, curar o tietê, Lula, meu caro, muito conchavo, vendendo a liberdade do Brasil, criou armadilhas, Bolsonaro meu filho, se general fosse solução a Venezuela seria a redenção, muito grito e seus cachorros estão caçando as presas frágeis, eu mim pergunto, quem será o touro forte e resistente, o gladiador potente, capaz de abater os gigantes, a corrupção feroz, a desestrutura familiar veloz, a dignidade do caráter peculiar, um giro 180 graus, fazer esse barco viajar a 500 naus, dizer ao empresário que ele precisa ser tributado, que os políticos passariam a receber uma ajuda de custo simbólica e justa ao invés de salários exorbitantes, um novo modelo, extinguir a farra, eu repito, um Brasil independente precisa de um pensar livre, um mecanismo de excluir o amparo de toda corja de escora na constituição.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 01/10/2019
Código do texto: T6758133
Classificação de conteúdo: seguro