UMA VISÃO SOBRE A DÍVIDA PÚBLICA DO BRASIL.Baseado nas palestras de Dona Maria Lúcia Fattorelli-auditora fiscal da Receita.

Em primeiro lugar,esta Dívida NÃO EXISTE!!! Esta Dívida foi *Criada* e *Montada* pelos Donos das Finanças do Mundo que se localizam na CITY de Londres-segundo o autor Van Helsing do livro AS SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX. Até 1964,o Brasil não DEVIA para ninguém.Os militares,em conluio com o FMI,*ARRANJARAM* uma Dívida para o Brasil.A partir daí,o FMI assume o Poder das finanças do Brasil.Ordens dos*DONOS DO CAPITAL* emanadas da City de Londres. Tudo é comandado pela família Rothchild. Todos os bancos prestam obediência aos Senhores das Finanças. Todos,sem exceção. Leiam o livro do Van Helsing e vocês irão compreender porque o Brasil *DEVE TANTO*. Foi tudo montado a partir de 1964. Em 1981/2 ,os Donos do Dinheiro resolveram AUMENTAR os juros da Dívida-de 5% para 25%.Sem perguntar para ninguém,ou seja,para os DEVEDORES. Pera aí. Mas isto é que é CORRUPÇÃO!!! E é mesmo. Em 1992,aquela Dívida de 1981/2 venceu.Caducou. Os Senhores do Dinheiro não tiveram dúvidas-Emitiram Tpitulos em nome do Brasil,traduzindo,o Brasil voltou a*DEVER* para os Ladrões situados na City de Londres. Os governos de Collor e Itamar nunca reclamaram. Em 1995,com a entrada de FHC,a coisa ficou mais fácil. Os Donos das Finanças usuram os títulos PODRES(sem valor de mercado) vencidos de 1992 para PAGAR a compra da Vale do Rio Doce. E a Vale foi entregue DE GRAÇA para os banqueiros. O Dondoca FHC e Pedro Malan batiam palmas de satisfação-*AGRADAMOS O PATRÃO!* . A partir do governo do cínico cara-de-pau FHC foi montada a operação LESA FINANÇAS DO BRASIL. Os bancos brasileiros tem o caixa abarrotado de grana oriunda dos depositantes. E o que fazem com o dinheiro? Emprestam às Empresas a juros baixos? NÃO,Jacaré. Os Bancos *depositam* no Banco Central que lhes dá em troca títulos do Tesouro que rendem juros diários. Atenção! O Banco Central não é dono do dinheiro depositados compulsoriamente pelos Bancos. E,no entanto,o Banco Central PAGA juros de acordo com a taxa que os Bancos querem. TRADUZINDO. É uma grande Mamata!!! O Banco Central paga juros por um dinheiro que não é dele,nem do Brasil. São juros diários e exorbitantes. A´~i está a Causa do aumento da Dívida Pública.É Juros sobre Juros. Esta é a Verdadeira Corrupção no Brasil. Com o governo do falso FHC foi a farra do boi. Lula fez de conta que não era com ele.Dilma se escondia e não permitiu uma comissão para estudar ou fazer auditoria da Dívida. Moro,Dellagnol,o perigoso Janot foram todos *cobras mandadas* pelo sistema finaceira para DESTRUIR o Brasil. E conseguiram!!! O BRASIL ESTÁ COMPLETAMENTE QUEBRADO!!!

Procurem no You Tube as palestras de Dona Maria Lúcia Fattorelli. Ela destrincha todo o processo da FALSA Dívida do Brasil. E a Vagabunda Imprensa AJUDA a manipular a cabeça do brasileiro dizendo que a Previdência *ESTÁ QUEBRADA!* O Brasil paga mais de 1 Trilhão por ano por esta Falsa Dívida. Consome uns 50% da Receita recebida pelo Brasil. Não há dinheiro para mais nada.

E a VAGABUNDA IMPRENSA apregoa que o governo GASTA mais do que arrecada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Este é o papel da Vagabunda Imprensa-ENGANAR o Brasil.

D Á N O J O ! ! !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/09/2019
Código do texto: T6757273
Classificação de conteúdo: seguro