Ah mas não me abalo ! Essa semana me entregaram a CPU e pude voltar aos trabalhos.
Correria sim, mas correrias sempre estiveram presentes na minha vida desde que me entendo por gente, então não adianta reclamar, o negócio é encarar e era isso !
 
E nesse final de semana tem casamento e festa de casamento de Oziel e Tamires. E pra variar, decidi de última hora que queria um vestido novo. Sim, decidi isso ontém. E novamente parti pra Porto, e dei de cara com esse vestido - uma leve transparência entre as fitas de cetim à cintura e também às costas. Não tive dúvida, era bem assim que queria, simples e suave em transparências e brilhos.

Na volta, vestido e echarpe às mãos, levei pra costureira, dona Renata, uma senhorinha alemã muito simpática e com sotaque fortíssimo. Não se importou em fazer nova bainha, no modo "pra ontém". E ela além de muito fofa ainda conseguiu me entregar o vestido ainda há pouco.

Ainda não sei o que farei nos cabelos, mas acho que vou com eles soltos mesmo já que estão longos e bem cuidados. E talvez uma maquiagem leve ( se não mudar de idéia e meter um pretão nos olhos, porque sim, sou dessas ;)
 
Ah tenho trabalhando tanto tanto... e apesar de gostar demais do meu  trabalho e dos meus momentos de sossego, do meu cantinho, dos meus livros e das minhas simplicidades todas, sinto que será bom quebrar um pouco a rotina.
Pois que venha o sábado ! Estarei pronta. E esvoaçante...

 






 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 27/09/2019
Código do texto: T6755580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.