Ato irresponsável e indigno

Sei que não deveria mais me surpreender e nem me espantar porque sou um homem velho que já viu muita coisa e sabe que há pessoas que não têm limites na sua compulsão para perpetrar irresponsabilidades e indignidades. Mas ainda me indigno e me revolto.

Como é do conhecimento geral em reunião sobre o clima, patrocinada pela ONU, uma garota de apenas 16 anos, reta Thumberg, pronunciou o discurso mais contundente do evento e nesse discursou disse uma frase que viralizou em todo o mundo: _ Vocês roubaram a minha infância!

Pois bem a Época noticiou e as redes de tevê também que o deputado Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter na noite de quarta-feira para compartilhar uma imagem falsa e acusações contra a garota sueca Greta, uma menina de apenas 16 anos. O político (que quer ser embaixador do Brasil nos EUA) postou uma imagem que mostra a garota tomando café em uma cabine de trem, enquanto crianças supostamente pobres a observavam da janela. A foto claramente uma montagem feita sobre uma fotografia postada pela própria Greta e cuja vista da janela são árvores de inverno na versão original.

No texto o deputado insua que Greta anda frequentemente pero da ativista adolescente Luisa Newband. de 23 anos, que seria porta-voz de ong fndada com dinheiro do milionário George Soros, dizendo que esse mionário financia a esquerda internacional. Também postou, a Globo divulgou, a frase de Greta (Vocês roubaram os sonhos da minha infância) junto a uma foto de Bolsonaro comendo sonhos.

Vejam bem, o deputado, futuro embaxabúrguer, tem o direito de se contrapor ao que disse a garota, o que ele não pode e nem deve é cometer um ato irresponsável e indigno postando uma foto montada e fazer molecagem. Isso além de indignidade é também covardia. Não se tem notícia de outro político que tenha cometido esse tipo de indinidade com uma garota de 16 anos. Esse tipo de indignidade e covardia merece repúdio geral. Mas vão relevar, se acovardar e se calar e até, não me surpreenderei, justificar a indignidade do embaixabúrguer. ]

Estamos num país onde a irresponsabilidade e a indignidade são assimiladas naturalmente. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/09/2019
Código do texto: T6755081
Classificação de conteúdo: seguro