Regrinhas Básicas
(Alexandre d' Oliveira)
 
 
            Por que não dizer. Eu antes de estar aqui, também não conhecia e, até mesmo ignorava. Hoje, se pouco ou muito que eu faço, tenho essas como regrinhas básicas. Gosto de escrever e por muito conhecer o que possa ter além do meu universo, eu não me preocupo com o que possam de mim falar.
Dessas regras de jogo barato sinto náuseas, meu jogo é aquele que eu pago alto para ver. E quando posso, nem sequer sei blefar com intuito de recrutar aqueles que possam, me acompanhar, pois na realidade estamos no mesmo caminho que nem por um decreto podemos abandonar onde nem tudo que fazemos faz falta.
Gente, quem me ensinou foi a Vida, e entendo que não faço nada sem fazer divulgação. Ora, se caso eu vou lançar um trabalho, meu projeto, tão logo precisa de você e tenho que por bem cientificar aquele que desde então é meu parceiro. É no boca a boca , é no corpo a corpo mesmo sem tantas delongas e nem tanto custo que eu ganho. Isto é pelo menos conquisto amigos.
Veja, vamos supor que eu vá participar de algum pleito. Lá estarei se eu chegar até você e humildemente passar meus dados e disser, meu amigo e minha amiga me dê uma força, para este projeto eu conto contigo, isto para mim é importante. Eu penso estar na Câmara te representando e juntos estarmos lá. Bem diferente, não é? ...
Bem diferente de tudo que esse pessoal pensa. Eu espero que vocês entendam que tenho esta regrinha e ela muito funciona, viu? ... Se, você também fizer garanto conforme estou passando logo irás se beneficiar. Anote está no seu bloco de notas para não esquecer.
É importante que você mesmo passe seu diagnóstico, seu corpo a corpo, seu boca a boca que jamais irás te arrepender. E assim trocando em miúdos seu marketing.
 

João Pessoa 27/09/2019