HIGIDEZ INSTITUCIONAL. NADA ACONTECE POR ACASO.

FICARÃO À MARGEM DO CURSO DOS TEMPOS CIVILIZATÓRIOS OS QUE PROFESSAM RESTRIÇÕES DAS LIBERDADES E USURPAM A VONTADE. TEM SIDO ASSIM REGISTRADO PELA HISTÓRIA.

__________________________________________________________

HEBREUS.

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:13,14

Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.

Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado. Coríntios 9:24-27

Deuteronômio 31:6

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Colossenses 3:23

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Filipenses 2:13

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Eclesiastes 9:10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Filipenses 4:13

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 40:29-31

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.

Lucas 12:29,30

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91:7

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/09/2019
Código do texto: T6753451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.